RESERVE COM DESCONTO E PARCELAMENTO EM ATÉ 10X

 Tel e Whatsapp: (35) 2143-0282 | Tel: (35) 3332-3422 / 3331-6064

Protocolos de Segurança Pós COVID-19

Turismo Responsável

O Ministério do Turismo certifica através do selo Turismo Responsável, hotéis e estabelecimentos que cumpram os protocolos oficiais e específicos na prevenção da Covid-19 para que os consumidores se sintam seguros ao viajar e frequentas estes locais.

O Hotel Fazenda Ramon atende a todos os protocolos básicos, específicos, essenciais e transversais chancelados pela Anvisa, se tornando um dos primeiros hotéis certificados no Brasil.

Protocolos de Acesso ao Hotel

Hóspedes

– Na entrada da cidade, ainda permanecem barreiras sanitárias onde deverá ser apresentado o voucher da reserva impresso ou digital para a liberação;

– Todos os hóspedes devem obrigatoriamente ter sua temperatura corporal aferida, na hora da sua chegada no Hotel Fazenda Ramon, realizada pela equipe da recepção. Pessoas com temperatura superior a 37,8% não serão admitidas a hospedagem;

– No check-in, os hóspedes devem responder a um questionário, em cumprimento a determinação do protocolo de segurança da Secretaria Municipal de Saúde: se apresentar sintomas gripais/respiratórios, se foi considerado caso suspeito ou confirmado ou contato com caso suspeito ou confirmado nos últimos 14 dias não será aceito a hospedagem;

– Estimulamos, para a segurança de hóspedes e colaboradores, o autosserviço de bagagens e estacionamento. Desta forma, estes serviços estão indisponíveis. O estacionamento dos carros deverá ser feito pelo proprietário do veículo, sob orientação da recepção do hotel.

– Ao entrar no hotel, é recomendado a clientes e hóspedes que se dirijam ao toalete para higienização das mãos ou solicitado que se faça com álcool 70% disponibilizado na Recepção;

 

 

– Todos os hóspedes e clientes devem obrigatoriamente utilizar máscaras de proteção;

– A chave de acesso ao quarto é higienizada antes da entrega ao hóspede e a máquina de cartão de crédito/débito higienizada a cada utilização;

– Atendimento prioritário: pessoas pertencentes ao grupo de risco, (idosos, hipertensos, diabéticos e gestantes) tem atendimento prioritário em todos os setores do hotel como recepção, bar e restaurantes, garantindo um fluxo ágil para que permaneçam o mínimo de tempo possível no local.

Colaboradores

– Quando acessam o hotel têm sua temperatura corporal aferida e devem higienizar as mãos com álcool 70%;

– Caso apresente qualquer sintoma o colaborador é afastado imediatamente e encaminhado para avaliação;

– Todos os colaboradores devem obrigatoriamente, utilizar máscaras de proteção, sendo estar fornecidas pelo hotel juntamente a uma cartilha de utilização;

Protocolos Sanitários

Seu título vai aqui

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

Material e produtos de limpeza

– Apenas utilizamos produtos de uso profissional, certificados, eficazes no combate ao Corona vírus. Todas as saboneteiras e porta toalhas são mantidas com sabão bactericida e papel toalha 100% celulose e todas as lixeiras dispensam a necessidade das mãos.

Apartamentos

– Seguimos procedimentos para limpeza e desinfecção dos apartamentos, com atenção total a itens como torneiras, registros, maçanetas, puxadores, interruptores, telefones e controles.

Enxoval

– Todo o enxoval é lavado à quente e com produtos profissionais certificados. Procedimento padrão que já era realizado mesmo antes da pandemia.

Áreas sociais

– Aumentamos a frequência e intensificamos a limpeza e desinfecção das áreas comuns, sobretudo do balcão da Recepção, maçanetas, barras, corrimões, banheiros sociais e chaves das portas.

– Dispenser de álcool 70% foram disponibilizados em pontos estratégicos como na Recepção e restaurante, balcões de atendimento etc.

Seu título vai aqui

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

Áreas de serviço

– Também aumentamos a frequência e rigor na higienização das áreas de serviço do hotel como as entradas exclusivas, vestiários, rouparia, refeitório etc.

– Disponibilizamos álcool 70% em pontos estratégicos de acesso dos profissionais como na recepção, pontos de trabalho, refeitório etc.

Hotel

– O Hotel Fazenda Ramon permanece funcionando, seguindo todas as recomendações dos órgãos oficinais, com responsabilidade, segurança e mantendo toda a nossa qualidade, para atender a todos.

Área de lazer

– As piscinas permanecem disponíveis obedecendo aos mesmos protocolos de segurança e higienização;

Restaurante

– Permanece funcionado para hóspedes, considerando uma distância mínima de 2m entre as mesas.

– Reduzimos em 50% a capacidade de mesas.

Protocolos de Informações e Treinamento

Treinamentos

– Todos os colaboradores foram treinados sobre os procedimentos adotados e são atualizados periodicamente quando se dá a adoção de novas práticas e/ou o aprimoramento das existentes. Muitos desses procedimentos construídos com a contribuição da equipe, observados durante o desempenho de suas funções.

– Também são regularmente orientados quanto às novas regras de etiqueta social dentro e fora das dependências do hotel.

Informativos

– Cartazes educativos informativos/ilustrativos estão disponíveis nas áreas comuns e demais áreas estratégicas de circulação de hóspedes e colaboradores com informações gerais e específicas de cada setor.